SOBRE

EXPO CRISTÙ – FEIRA INTERNACIONAL DO CONSUMIDOR CRISTÃO

EXPO CRISTÙ consolidou-se como a plataforma oficial de lançamento de produtos e serviços para o público cristão no Brasil e na América Latina, atraindo anualmente milhares de visitantes do Brasil e exterior.  Os mais arrojados lançamentos, apresentados nos quatro dias de feira, transformam o evento em um ambiente de grandes negócios para a indústria, comércio e serviços.

EXPO CRISTÙ destaca-se por ser o grande encontro anual que reúne entidades setoriais, indústria, varejo, importadores, representantes de classe, autoridades eclesiásticas e governamentais e demais esferas públicas fundamentais às demandas, conquistas e benefícios de todos os players do mercado consumidor cristão.

Reconhecida por sua característica de geração de negócios e pela qualidade dos produtos apresentados, a EXPO CRISTÙ coloca o Brasil como um influente parceiro comercial e entre os grandes players do mercado global, gerando empregos diretos e indiretos.

Por meio de um networking multisetorial a EXPO CRISTÙ oferece aos visitantes experiências únicas de interação com as principais lideranças do setor, atualizações e inovações tecnológicas, variedades de conteúdos para adultos, jovens e crianças, além de congressos, palestras, oficinas, cultura e entretenimento.

MISSÃO

Promover a melhor plataforma de oportunidades e resultados, tornando o evento, a principal e maior vitrine do setor nacional e internacional.

VISÃO

Ser reconhecida pela excelência e inovação, como a melhor e mais moderna ferramenta, para o fortalecimento e a expansão dos serviços e produtos do segmento.

VALORES

  • Valorização do ser humano
  • Criatividade
  • Aprimoramento constante
  • Compromisso com o resultado para o cliente

SETORES

LIVROS

Livros religiosos é o segmento que mais cresce no mercado editorial.

ARTIGOS CRISTÃOS

O alto consumo de variedades de produtos para ações de campanhas, congressos e eventos.

INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS

As igrejas investem constantemente na aquisição e manutenção de infraestrutura, que vai de mobiliário a revestimentos.

TURISMO RELIGIOSO

O turismo religioso movimenta só no Brasil cerca de 15 bilhões ao ano.

EDUCAÇÃO

As denominações evangélicas administram mais 1.000 escolas no Brasil, com uma clientela de 800.000 alunos.

IGREJA E MINISTÉRIOS

Representação das principais igrejas e ministérios que buscam aperfeiçoamento e expansão.

ÁUDIO E VÍDEO

É o mercado que mais investe em equipamentos e serviços de áudio e vídeo na atualidade, buscam atualizações e produtos de qualidade. 

MÚSICA E INSTRUMENTOS

Insumos básicos de uma igreja consolidada. Fator crítico de sucesso!

BROADCASTING, TELECOMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA

Investimento na ampliação e qualificação do alcance da sua mensagem (com câmeras, retransmissores, cabeamento, antenas, switches).

PRESENTES

Grande variedade de produtos e souvenires para o público cristão, como joias, vestuário, itens de decoração, entre outros. 

EMPREENDEDORISMO

Os principais cases de sucesso das empresas de marketing multinível são cristãos.

CRÉDITO E FINANCIAMENTOS

A igreja promove a ascenção socioeconômica individual e familiar.

BENEFÍCIOS E SAÚDE

Oportunidades para associação e lançamentos de novos serviços.

MODA

Preferem moda que atenda suas peculiaridades.

EVENTOS

Seus eventos lotam estádios e centros de convenções. 

ALIMENTAÇÃO

Variedade para todos os gostos.

tel.: 11 4191-1309