SOBRE

 

 

EXPOCRISTÙ – FEIRA INTERNACIONAL DO CONSUMIDOR CRISTÃO

EXPOCRISTÙ consolidou-se como a plataforma oficial de lançamento de produtos e serviços para o público cristão no Brasil e na América Latina, atraindo anualmente milhares de visitantes do Brasil e exterior.  Os mais arrojados lançamentos, apresentados nos quatro dias de Feira, transformam o evento em um ambiente de grandes negócios para a indústria, comércio e serviços.

EXPOCRISTÙ destaca-se por ser o grande encontro anual que reúne entidades setoriais, indústria, varejo, importadores, representantes de classe, autoridades eclesiásticas e governamentais e demais esferas públicas fundamentais às demandas, conquistas e benefícios de todos os players do mercado consumidor cristão.

Reconhecida por sua característica de geração de negócios e pela qualidade dos produtos apresentados, a EXPOCRISTÙ coloca o Brasil como um influente parceiro comercial e entre os grandes players do mercado global, gerando empregos diretos e indiretos.

Por meio de um networking multisetorial a EXPOCRISTÙ oferece aos visitantes experiências únicas de interação com as principais lideranças do setor, atualizações e inovações tecnológicas, variedades de conteúdos para adultos, jovens e crianças, além de congressos, palestras, oficinas, cultura e entretenimento.

MISSÃO

Promover a melhor plataforma de oportunidades e resultados, tornando o evento, a principal e maior vitrine do setor nacional e internacional.

 

VISÃO

Ser reconhecida pela excelência e inovação, como a melhor e mais moderna ferramenta, para o fortalecimento e a expansão dos serviços e produtos do segmento.

 

VALORES

  • Valorização do ser humano
  • Criatividade
  • Aprimoramento constante
  • Compromisso com o resultado para o cliente

SETORES

LIVROS
Este é o segmento que mais cresce no mercado editorial.

ARTIGOS CRISTÃOS
Alto consumo de uma grande variedade de produtos para ações de campanhas, congressos e eventos.

INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS
As igrejas investem constantemente na aquisição e manutenção de infraestrutura, que vai de mobiliário a revestimentos.

MÚSICA E INSTRUMENTOS
Insumos básicos de uma igreja consolidada. Fator crítico de sucesso!

TURISMO RELIGIOSO
O turismo religioso movimenta, só no Brasil, cerca de 15 bilhões de reais ao ano.

CRÉDITO E FINANCIAMENTOS
A igreja promove a ascensão socioeconômica individual e familiar.

EDUCAÇÃO
As denominações evangélicas administram mais de 1.000 escolas no Brasil, com uma clientela de 800.000 alunos.

 

IGREJA E MINISTÉRIO
Representação das principais igrejas e ministérios que buscam aperfeiçoamento e expansão.

 

ÁUDIO E VÍDEO
É o mercado que mais investe em equipamentos e serviços de áudio e vídeo na atualidade, buscam atualizações e produtos de qualidade.

BROADCASTING, TELECOMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA
As igrejas investem a maior parte de seus recursos na ampliação e qualificação do alcance da sua mensagem. Ex.: Câmeras, estações, retransmissores, cabeamento, transmissores, Antenas, switches, entre outros.

PRESENTES
O consumidor final aprecia presentes e objetos com mensagens bíblicas (moda, brindes, joias, bijuterias  e artigos decorativos).

EMPREENDEDORISMO
Os principais cases de sucesso das empresas de marketing multinível são cristãos.

BENEFÍCIOS E SAÚDE
Oportunidades para associação e lançamentos de novos serviços.

MODA
Preferem moda que atenda suas peculiaridades.

EVENTOS
Seus eventos lotam estádios e centros de convenções.

tel.: 11 4191-1309