ExpoCristã™ 2018 será marcada por inovação e empreendedorismo

Maior feira cristã do país será realizada nos dias 27, 28, 29 e 30 de setembro de 2018, no pavilhão oeste do Anhembi;
o lançamento aconteceu em evento especial realizado em São Paulo.

Empresários, acadêmicos e autoridades participaram na terça-feira, (26) de setembro de 2017, do almoço de lançamento da 14ª edição da ExpoCristã™ que será realizada nos dias 27, 28, 29 e 30 de setembro do próximo ano, no pavilhão oeste do Anhembi. O encontro foi realizado no Expo Center Norte, e os participantes puderam conhecer os objetivos para a nova edição e fazer escolha de área no projeto 2018.

A ExpoCristã™ é considerada o evento com maior concentração de profissionais relevantes no cenário da inovação e empreendedorismo do segmento cristão evangélico. Com o objetivo de promover encontros, rodadas de negócios e demonstrar o potencial tecnológico e apresentar as novas tendências para o setor, a feira reunirá, em um espaço de 18.119m2, maior que os 8.000m2 da edição anterior, empresas, startups, ministérios, instituições de ensino, gravadoras, editoras, artistas e personalidades do segmento.

A edição do próximo ano trará alguns importantes incrementos: nos dois primeiros dias, a feira será voltada “preferencialmente” para B2B (Business to Business, voltada para negócios) com palestras direcionadas, rodadas de negócios e área de exposição voltados para públicos diversos, como empresários, empreendedores, gestores públicos e pesquisadores envolvidos no desenvolvimento do setor. Nos três dias subsequentes a feira se volta “preferencialmente” para B2C (Business to Consumer, voltada ao consumirdor) com a realização de vários eventos nacionais e internacionais simultâneos no mesmo espaço, como première de filmes com a presença de protagonistas, conferencias com autores de best sellers, congressos, café de pastores, além de shows e espetáculos.
“A ExpoCristã está aberta para receber parceiros, empresas e instituições com relevantes contribuições e que queiram somar esforços para intensificar e promover a inovação do mercado cristão”, afirma a CEO da Rede do Bem Group, Adriana Barros.

ÚLTIMA EDIÇÃO

Na última edição, o evento reuniu nos 8 mil metros quadrados de área do Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, 112 estandes entre, gravadoras, editoras, lojas de instrumentos musicais, empresas de tecnologia, entretenimento, saúde, viagens e turismo, serviços, sonorização, moda, acessórios, alimentação e produtos infantis, além dos principais ministérios e veículos de comunicação do segmento. O evento reuniu um público total de aproximadamente 60 mil pessoas nos três dias do evento e ofereceu atividades diversas, como o Café de Pastores, Shows Musicais, Companhia de teatro e dança, a Caravana do Raul Gil, além da Carreta da Rede TV com entrevistas e link ao vivo, workshops, palestras, debates e sessão de autógrafos.

SOBRE OS ORGANIZADORES

A Rede do Bem Group é uma holding que iniciou suas atividades intermediando negócios de radiodifusão em todo o país, hoje controla empresas no Brasil e EUA, atuantes na inovação do entretenimento cristão voltados para a família, como filmes, eventos, shows e espetáculos musicais para esse mercado que têm crescido vertiginosamente, não só na área de comunicação como também de produtos e serviços, dado ao fato do aumento de cristãos no Brasil e no mundo. Segundo dados do IBGE, o número de evangélicos no Brasil aumentou 61% em 10 anos e movimenta cerca de R$ 21bilhões por ano no país.


EXPOCRISTÙ 2018
Data: 27 a 30 de setembro de 2018
End.: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Parque Anhembi, São Paulo – SP, 02012-021 Tel.: (11) 4191-1309
E-mail: contato@expocrista.com.br
http://www.expocrista.com.br
Credenciamento Imprensa: imprensa@expocrista.com.br

tel.: 11 4191-1309